CULTURADOAM

Pesquisar

2ª edição do Rock Não Tem Idade será realizada no Largo de São Sebastião

A segunda edição do “Rock não Tem Idade” será realizada na próxima terça-feira (30/4), véspera de feriado, no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, às 18h. O evento reunirá integrantes da ex-Charlie Brown Jr., Tihuana e o músico Luso Neto, além das bandas Bates e Jezz. O evento, que conta com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), terá acesso gratuito.

Na primeira versão do evento, em 2018, houve o encontro do cantor amazonense Luso Neto com Kiko Zambianchi e Reges Bolo (líder e vocalista da banda O Surto). Agora, na segunda edição, a ideia de reunir nomes do final dos anos 90 e início dos anos 2000 reforça o intuito de manter viva a paixão pelo rock brasileiro.

Os convidados especiais desta edição serão os músicos Marcão Britto (ex-Charlie Brown Jr.) e Egypcio (Tihuana e Urbana Legion).  “A ideia é tornar o ‘Rock Não Tem Idade’ algo necessário para a cidade e atrair também a atenção para o nosso mercado de rock’n roll, que é muito rico em talentos que precisam ser despertados. O evento é para que todos lembrem que Manaus tem muito espaço e gente sedenta de boa música”, destaca Luso Neto.

O evento é produzido por R.O Produções Artísticas e Rogério Pimenta e também conta com  o apoio institucional da Associação dos Itacoatiarenses Residentes em Manaus  (Airma).

Você pode gostar