CULTURADOAM

Pesquisar

Confira as lives da “Agenda Virtual” deste fim de semana

Boi-bumbá, MPB, bate-papo e concerto do projeto “A Arte Agradece a Vida” fazem parte da programação da “Agenda Virtual” desta semana. A iniciativa do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, tem o objetivo de divulgar os shows e projetos que os artistas amazonenses estão realizando durante o período de distanciamento social. 

Para incluir um evento na agenda, basta fazer o cadastro no Portal da Cultura (cultura.am.gov.br), com informações como nome do evento, data, hora, link ou perfil onde será realizado, classificação indicativa, breve descrição e uma foto (flyer de divulgação ou foto do artista). A programação fica disponível no Portal da Cultura.  

Toda semana, a equipe da Secretaria divulga a programação nas redes sociais (@culturadoam) e no aplicativo do órgão (Cultura.AM). O conteúdo dos eventos é de responsabilidade dos realizadores.

Confira:

Quinta-feira (6/8)

18h – O Boi Garantido relembrará momentos marcantes do Festival de Parintins, que ficaram eternizados na história da nação vermelha e branca. 

Transmissão nas redes sociais do bumbá (@boigarantido).

21h30 – O cantor e compositor Luso Neto reapresentará a live “Noite do Prazer”, com repertório de grandes artistas da MPB, como Alceu Valença, Cássia Eller, Cláudio Zolli, Djavan, Marina Lima, Zeca Baleiro e Zé Ramalho.

A transmissão será pelo Facebook (Luso Neto). 

Sexta-feira (7/8) 

21h – O grupo Angels ‘B realizará live para um bate-papo com o público sobre bastidores e curiosidades de uma apresentação artística ao vivo nas redes sociais. 

Transmissão pelo Instagram (@angelsboficial).

Sábado (8/8)

16h –  A TV Caprichoso apresentará o especial “Puxirum: A Festa Cabocla”, para dar continuidade aos festejos do mês do folclore. 

Transmissão pelo canal do Bumbá no YouTube (Boi Caprichoso). 

17h – O rock’n’roll da Pacato Plutão vai dar o tom do Malaba Jam Festival Lives neste sábado. A apresentação tem a proposta de arrecadar doações para o Grupo de Apoio Raio de Sol, que atende crianças e adolescentes com doenças no sangue, em tratamento na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

Transmissão pelo Youtube (/MalabaJamFestival).

20h – Parte do projeto “A Arte Agradece a Vida”, em homenagem aos profissionais de saúde do Amazonas, a Orquestra de Violões do Amazonas apresentará o concerto “Ovam 20 anos”, com retrospectiva da trajetória do grupo no repertório, no Teatro Amazonas.

live será transmitida pelo Instagram do Governo do Amazonas (@governo_do_amazonas); pelo Facebook da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (@culturadoam); e pela TV Encontro das Águas.

20h – A cantora Eliana Printes realizará live com muita música e bate-papo e terá como convidada a cantora e compositora Isabella Taviani.

Transmissão pelo Instagram (@elianaprintes). 

Você pode gostar