CULTURADOAM

Pesquisar

Horários de funcionamento dos espaços culturais do Estado no feriado

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa informa o horário de funcionamento dos equipamentos culturais no feriado do dia 12 de outubro, próxima terça-feira. O acesso será mediante agendamento no Portal da Cultura (cultura.am.gov.br) e apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19 na entrada dos espaços. Confira!

Teatro Amazonas – A visitação acontecerá das 9h às 13h, com entrada gratuita para amazonenses (mediante documento que comprove a naturalidade) e venda de ingressos para demais visitantes. 

Às 20h, abrirá com o espetáculo “Menina Miúda”, dentro da programação da 15ª edição do Festival de Teatro da Amazônia. Na peça da Menina Miúda Produções, para tentar conquistar o coração de sua amada, o insistente Zé utiliza de suas aptidões e muita lábia para conquistar o coração de sua amada, sem poupar de uma boa imaginação, grandes promessas, presentes para lá de inusitados e até uma poesia bastante curiosa feita exclusivamente para Constância. Entrada gratuita e classificação indicativa livre.

Centros Culturais – Os centros culturais Palácio da Justiça (avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro), Palácio Rio Negro (avenida Sete de Setembro, 1546, Centro) também abrirão para visitação das 9h às 13h.

O Centro Cultural dos Povos da Amazônia (avenida Silves, Distrito Industrial) não abrirá para visitação no feriado. 

Museus e galeria – O Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, s/nº, Centro) e o Museu do Seringal (zona rural de Manaus) funcionarão das 9h às 13h. 

Já a Casa das Artes, no Largo de São Sebastião, funcionará das 15h às 20h. Não é necessário agendamento prévio para ir ao local, mas as visitas têm limite de até 20 pessoas.

Na segunda-feira (11/10), ponto facultativo decretado pelo Governo do Amazonas, os espaços não vão funcionar, pois segunda é dia de manutenção nos equipamentos culturais do Estado.

Você pode gostar