Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro tem programação especial para a semana da Páscoa

A unidade do Liceu em Parintins realizará o espetáculo “Caça aos ovos com Astrogildo e Gerundina”. Foto: Divulgação

Gincanas, espetáculos, missa e muitas comemorações durante a semana da Páscoa fazem parte da programação nas unidades do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, administrado pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

Nesta quarta-feira (17/04), a programação inicia com a “1ª Páscoa das Artes”, que será realizada na unidade do Sambódromo (avenida Pedro Teixeira, 2.565, Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus) em dois horários: das 9h às 11h e das 15h às 17h. A atividade é voltada para os alunos do Liceu, com classificação livre.

No dia 20 (sábado), a partir das 15h30, será a vez da Unidade Parintins (avenida Nações Unidas, Centro) realizar o espetáculo com atividades lúdicas “Caça aos ovos com Astrogildo e Gerundina”. O evento, que tem duração de 1 hora e 30 minutos, é aberto para a comunidade, com classificação livre e entrada gratuita.

De 23 a 25 de abril, o Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, zona oeste) promoverá uma comemoração com atividades de Páscoa. O evento, que acontecerá pela manhã e à tarde (das 9h às 11h e das 15h às 17h), tem como público-alvo os alunos de Dança, Teatro e Música do Centro de Convivência, com classificação livre.

Uma das celebrações que o Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou vai receber será uma missa, no dia 24, às 9h, com a participação do Coral do Centro de Convivência do Idoso. O evento é aberto à comunidade e tem classificação livre.

Ainda na terça-feira, dia 23/4, o Centro Estadual de Convivência do Idoso (rua Wilkens de Mato, s/nº, Aparecida, zona sul de Manaus) será palco para o espetáculo musical “Luz do Senhor” e para as peças teatrais “O Próximo” e “A história da Páscoa”. O evento acontecerá das 9h às 11h, no Cineteatro Comandante Ventura, com acesso livre para a comunidade. A classificação é livre.

O Centro Estadual de Convivência do Idoso também vai receber uma missa, com participação do coral, na quinta-feira (25), às 9h.

O Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola receberá a cantata de Páscoa “Paixão de Cristo”. Foto: Divulgação

Também na quinta-feira, a partir das 19h, o Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (rua Gandú, 119 – Núcleo 8, Cidade Nova, zona norte) receberá a cantata de Páscoa “Paixão de Cristo”, que contará com a participação do Coral do Centro de Convivência do Idoso. O evento é aberto ao público e tem classificação livre.