CULTURADOAM

Pesquisar

Resultado da 1ª fase de seleção de propostas para cessão de uso dos equipamentos culturais é divulgado

Biblioteca Pública do Amazonas
Biblioteca Pública do Amazonas é um dos espaços disponíveis no edital
Foto: Michael Dantas

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa divulgou, na sexta-feira (7/2), o resultado da 1ª fase do processo de seleção (análise técnica)  das propostas para o Edital de Seleção de Propostas para Autorização de Uso sem Ônus dos Equipamentos Culturais do Estado. Neste primeiro momento foram analisadas as propostas do 1º lote, para utilização dos espaços a partir de março.

No total, 12 propostas foram consideradas habilitadas. A lista completa está disponível na aba “Editais” no Portal da Cultura.

Saiba mais sobre o edital

O processo de seleção agora avança para a 2ª fase (análise documental), com o objetivo de verificar se o proponente classificado na 1ª fase cumpre as exigências documentais previstas para a inscrição no edital.

O proponente habilitado pode entregar a documentação necessária para a análise entre 10 e 14 de fevereiro, no  no setor de protocolo da Secretaria – avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. A lista com os documentos para pessoa física e jurídica pode ser conferida no item 9 do edital.

O resultado preliminar da 2ª fase está previsto para ser divulgado no dia 17 de fevereiro. A partir da publicação do resultado preliminar da análise documental, o proponente poderá apresentar recurso em até 2 dias no setor de protocolo, ou pelo e-mail: nucleodigital@cultura.am.gov.br.

O resultado final do processo de seleção para o 1º lote será divulgado no dia 20 de fevereiro.

Você pode gostar