CULTURADOAM

Pesquisar

‘Arte no Bosque’ inaugura exposição no Dia do Artista Plástico

O “Arte no Bosque”, grupo itinerante de artes visuais, realiza uma exposição neste sábado (8/5), a partir das 10h, no Mall do Pátio Gourmet, localizado na Avenida Djalma Batista, em homenagem ao “Dia do Artista Plástico”. A mostra, com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, tem entrada gratuita.

O grupo ressalta que serão adotados protocolos de segurança em saúde como distanciamento social, disponibilização de álcool em gel. O uso de máscaras é obrigatório.

O “Arte no Bosque” se formou com a missão de divulgar a arte amazônica e manter o público conectado e integrado nos diferentes degraus das belas artes.

Participam os artistas: Homero Amazonas, Noleto da Silva, Ítalo Castro, Pietro Bruno, Hans Weissel, Braulio Menezes, Erivelto Gomez, Rejeane Melo, Jandr Reis, Arnaldo Garcez, Getson Scantlebury, Eliana Mezari, Ignacio Evangelista, Noe Costa, Julio Amazonas, Ursula Mayer, e os fotógrafos Julian Aude Santa Cruz e Patrick Steenbuch.

Durante a inauguração da exposição será realizada uma homenagem a Maria Auxiliadora Zuazo, que foi integrante ativo no Clube da Madrugada, junto a grandes artistas como Roberto Evangelista, Van Pereira, Bernadete Andrade, Ignacio Evangelista e outros ícones dos anos 80.

A exposição do grupo Arte no Bosque poderá ser visitada durante a semana, no horário comercial do Pátio Gourmet.

Você pode gostar