CULTURADOAM

Pesquisar

Bar do Boi promove ‘Noite Tribal’ em Manaus

Foto: Roger Matos

O Bar do Boi promoverá uma “Noite Tribal” neste sábado (25/05), no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho – Sambódromo, zona Centro-Sul de Manaus. A noite temática promovida pelo Movimento Marujada promete envolver a galera azul e branca no universo de ritos e lendas, das marcantes toadas às performáticas cênicas.

Os itens oficiais Edmundo Oran (Apresentador), Prince do Caprichoso (Amo do Boi) e Marujada de Guerra têm presença confirmada. Completam as atrações Junior Paulain e Gilson Matos – que se apresentará pela primeira vez no Bar do Boi –, além do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

Participações especiais – Para abrilhantar o Bar do Boi, o Movimento Marujada traz Cleise Simas para uma especial participação no evento. A Rainha do Folclore do Caprichoso vem diretamente de Parintins para reencontrar a nação azul e branca no evento.

Quem também passará pelo palco do Bar do Boi é Uendel Pinheiro. O cantor, que recentemente lançou o álbum “Deu Samba na Toada”, tem participação confirmada no evento.

O Bar do Boi Tribal tem início às 21 horas, com entrada gratuita para pista. Mesas e camarotes estão à venda no escritório do Movimento Marujada (terceiro andar do prédio da Rádio Rio Mar, sala 304 – Centro). É realizado pelo do Movimento Marujada com patrocínio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (SEC).

Serviço: “Noite Tribal” no Bar do Boi

Data/hora: Sábado, dia 25 de maio, a partir das 21h

Local: Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho – Sambódromo

Entrada: Gratuita

Informações: (92) 99997-3037 e 99177-8794

*Com informações da assessoria

Você pode gostar