EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

CULTURADOAM

Caravana da Páscoa leva programação cultural para o Viver Melhor

Manuella Barros
Da Secretaria de Cultura e Economia Criativa

A Caravana da Páscoa chegou ao Residencial Viver Melhor, na zona norte de Manaus, na noite de quarta-feira (13/04). O projeto do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, em parceria com o Fundo de Promoção Social (FPS), levou para a rua Japiassú um circuito cultural com o espetáculo “Uma Páscoa na Floresta”, da Cia de Teatro Metamorfose; chegada do Coelhinho e show da cantora Jôci Carvalho.

Segundo o secretário Marcos Apolo Muniz, o próximo destino, nesta quinta-feira (14/04), é o bairro Nova Vitória, na rua Hibisco com a rua Espírito Santo, no campo da Unidos do Nova Vitória, a partir das 17h. Ele adiantou que o encerramento da programação vai acontecer no sábado (16/04), no Parque Castelhana, no bairro Presidente Vargas, na zona sul.

“Estamos voltando aos bairros, em diferentes zonas da cidade, para proporcionar experiências culturais para a comunidade”, destacou o titular da pasta de Cultura e Economia Criativa. “É a segunda vez que trazemos uma atividade para o público do Viver Melhor e a recepção é sempre muito boa”, disse Marcos Apolo.

Público – Natty Rocha foi prestigiar o evento com o filho de oito anos e afirmou que a ação é muito importante para os moradores das etapas 1 e 2. “Foi uma surpresa para alegrar o coração das famílias que moram nesta área e trazer uma Páscoa feliz”, comentou a moradora.

Renata Vieira, que estava acompanhada das filhas de 1 e 5 anos, reforçou que a programação contempla todas as idades. “Foi maravilhoso, estou me sentindo uma criança aqui no meio, estou alegre. Nós precisamos disso, somos isolados, que venham muito mais ações assim”, disse.

Allanys Pedroso contou que estava com os amigos na primeira fila da plateia. “Gostei muito, foi divertido, gostei mais da parte dos coelhinhos. Estou feliz”, afirmou, enquanto esperava na fila para fazer foto com o Coelhinho da Páscoa.

Você pode gostar