CULTURADOAM

Pesquisar

CCPA inicia programação para a Melhor Idade nesta sexta-feira (31/5)

Foto: Divulgação

O Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA) realiza, nesta sexta-feira (31/05), a primeira edição do projeto “Sextas na Dança”, com atrações voltadas para idosos e show da cantora Lucilene Castro. O evento é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e o Movimento da Melhor Idade do Amazonas. A programação inicia às 16h e segue até as 20h, com entrada gratuita e classificação livre.

O grupo Rosas Dança de Salão será responsável por apresentar o evento e ajudar o público que não tem a prática da dança. Seguindo a programação, o DJ Kalil tocará ritmos variados, e o cantor Kalid Amud comandará a festa com muito bolero.

A atração musical especial da noite fica por conta de Lucilene Castro. A cantora subirá ao palco às 19h para finalizar a programação, tocando o melhor da música popular brasileira.

A programação inclui ainda o desfile das candidatas que estão concorrendo a Miss Amazonas na Melhor Idade. O evento contará com salão gourmet e playground para a criançada.

De acordo com Kennedy Campos, organizador do evento, esse é a edição piloto do projeto que, inicialmente, acontecerá uma vez por mês. “Será um momento de encontro e confraternização, para as pessoas socializarem e se conhecerem para outros projetos maiores que iremos desenvolver trabalhando com essa faixa etária”, disse.

Você pode gostar