CULTURADOAM

Pesquisar

Centro Cultural Palácio da Justiça recebe “Sesc Partituras” nesta quarta-feira (20/11)

Foto: Divulgação

O Sesc AM promove nesta quarta-feira (20/11), mais uma edição do “Sesc Partituras”. Com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, o evento acontecerá no Centro Cultural Palácio da Justiça (av. Eduardo Ribeiro, 901, Centro), com entrada gratuita e classificação livre.

A atração artística será o “Quarteto Instrumental”, que surgiu a partir do encontro dos músicos Aldenor Honorato, Carlos Jr., Tarcísio Braga e Williams Prado, com o propósito de explorar composições brasileiras e também autorais. A formação instrumental é composta por bandolim, violão, guitarra, bateria e marimba.

Concerto Sesc Partituras – O Concerto Sesc Partituras é um projeto que visa difundir a arte musical nas comunidades e receber contribuições de compositores e pesquisadores, para anexar a maior coleção de partituras gratuitas de autores brasileiros.

O projeto proporciona aos músicos amazonenses o incentivo à pesquisa e à performance instrumental e vocal, buscando contato com compositores, ainda em exercício, e proporcionando o desafio da pesquisa das diversas propostas de formações musicais. O Concerto Sesc Partituras contribui para o fomento da produção composicional e formações variadas aos artistas e plateia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3198-2000 ou pelo site www.sesc-am.com.br

Serviço: Sesc Partituras – Quarteto Instrumental

Data/hora: Quarta-feira (20/11), às 18h

Local: Centro Cultural Palácio da Justiça (av. Eduardo Ribeiro, 901, Centro)

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Você pode gostar