CULTURADOAM

Pesquisar

Curral do Garantido homenageia Batucada e apresenta candidatas da Morena Bela 2019

A Batucada do Boi Garantido será a grande homenageada no segundo Curral do Boi, no próximo sábado (27), no Sambódromo, a partir das 21h, com entrada gratuita. Depois do primeiro Curral, o Movimento Amigos do Garantido (MAG) aposta em mais um grande público para prestigiar a cadência, o ritmo e a tradição dos “camisas encarnadas” em uma noite que também terá a apresentação das candidatas do concurso Morena Bela 2019.

Foto: Michael Dantas/SEC

A partir das 21h, Fábio Casagrande e Leonardo Castelo abrem a noite. Os grupos de dança Ágata (Presidente Figueiredo) e Garantido Show, além das torcidas Galera Encarnada e Comando Garantido, vão agitar ainda mais a noite.

Edilson Santana também confirmou presença e entra no palco às 23h. Ás 00h30, a Batucada entra com o levantador oficial do Garantido, Sebastião Júnior.

A noite ainda terá Patrick Araújo, a voz revelada nos ensaios da Batucada, em Parintins. No repertório dos batuqueiros, fazem parte as toadas do tema 2019: “Nós, o povo”.

As toadas marcantes dos festivais passados também estarão presentes no evento. O curral do Boi Garantido tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura.

Concurso Morena Bela 2019 – Outro ponto alto da noite será a apresentação das candidatas já inscritas para a disputa da Morena Bela 2019.

O concurso já existe há 26 anos e foi idealizado pelo Dr. Jorge Mota. A competição já revelou nomes como Mayra Dias, ex miss Amazonas e ex miss Brasil.

A escolha da morena mais bela de 2019 será realizada no dia 15 de Junho, data da feijoada do Garantido.

As candidatas interessadas em participar do concurso, podem entrar em contato pelos números, 99223-3226 e 99444-9494.

Você pode gostar