CULTURADOAM

Pesquisar

Espaços culturais do estado divulgam cronograma de funcionamento para visitação pública

Oito equipamentos culturais do estado estabelecem dias fixos para visitação. Acompanhe também quais irão funcionar no feriado (1º/05)

O novo cronograma de funcionamento dos espaços culturais do estado inicia a partir do dia 1º de maio (segunda-feira). Coordenados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, oito espaços definiram horários fixos de visitação, diante da necessidade de um dia dedicado aos serviços de manutenção.

O Teatro Amazonas, funcionará para visitação de terça-feira a sábado, das 9h às 17h e, aos domingos, das 9h às 13h. A Galeria do Largo, de terça-feira a domingo, das 15h às 20h. Já o Centro Cultural Povos da Amazônia e o Museu Homem do Norte abrem as portas para o público de terça-feira a sábado, das 9h às 15h.

O Palácio da Justiça e o Palácio Rio Negro fecham para manutenção às terças-feiras e, o Palacete Provincial, às quartas-feiras. Nos demais dias, os espaços funcionam das 9h às 17h, com exceção do domingo, que não há visitação.

O Museu do Seringal Vila Paraíso funcionará para visitação de quinta a terça-feira, das 9h às 16h e, aos domingos, das 9h às 15h.

Funcionamento no feriado (1º/05)
No feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador, dia 1° de maio, alguns dos espaços culturais, coordenados pela secretaria de Cultura, estarão abertos ao público das 9h às 13h, são eles: Centro Cultural Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça, Palacete Provincial e o Museu do Seringal Vila Paraíso.

Endereços
Teatro Amazonas: Av. Eduardo Ribeiro, 659, Centro.
Galeria do Largo: Rua Costa Azevedo, 290, Centro
Centro Cultural Palácio da Justiça: Avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro
Centro Cultural Palácio Rio Negro: Av. Sete de Setembro, 1546, Centro
Centro Cultural Povos da Amazônia: Av. Silves, 2.222, Distrito Industrial
Palacete Provincial: Praça Heliodoro Balbi, Centro
Museus do Homem do Norte: Av. Silves, 2.222, Distrito Industrial
Museu do Seringal Vila Paraíso: Igarapé São João – Afluente do Igarapé do Tarumã – Mirim

FOTOS: Marcio James e Michael Dantas (Secretaria de Cultura e Economia Criativa)

Você pode gostar