Espaços culturais funcionam com horários diferenciados durante a temporada de folia carnavalesca

Mudanças se iniciam a partir desta sexta-feira (09/02) nos espaços culturais administrados pelo Governo do Amazonas

Durante a temporada de Carnaval, os espaços culturais do Governo do Amazonas, administrados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, funcionarão com horários diferenciados. Durante a folia momesca, além de horários diferenciados, alguns espaços permanecerão fechados em certos dias.

Na sexta-feira (09/02) o Palacete Provincial funciona das 9h às 15h. Já no sábado (10/02), funciona de 9h às 17h, com a programação do Carnamuseus Kids. Já o Centro Cultural Palácio da Justiça, Centro Cultural Palácio Rio Negro e Centro Cultural Povos da Amazônia funcionarão de 9h às 15h nos dias 09/02 e 10/02.

O Teatro Amazonas funciona normalmente para visitação na sexta-feira (09/02), das 9h às 15h. No sábado (10/02), funciona das 9h às 14h30 e, no domingo (11/02), estará aberto para visitação das 9h às 13h. No dia 12/02, não haverá atividades no Teatro Amazonas, retornando no dia 13/02, das 9h às 13h, e no dia 14/02, das 12h às 17h.

Já nos dias 12, 13 e 14, dias em que se intensifica a programação de Carnaval e a Quarta-feira de Cinzas, todos os espaços culturais, com exceção do Teatro Amazonas, estarão fechados para visitação. São eles Palacete Provincial, Museu do Seringal, Centros Culturais Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça e Povos da Amazônia, Casa das Artes, Galeria do Largo e Biblioteca Pública do Amazonas.

Fotos: Divulgação / Secretaria de Cultura e Economia Criativa