CULTURADOAM

Pesquisar

Espaços culturais terão horário de visitação diferenciado no feriado da Páscoa

Para entrada nos espaços é requerida apresentação de carteira de vacinação contra a Covid-19 atualizada e documento com foto (Michael Dantas – foto)

Neste feriado da Sexta-Feira Santa (15/04), o Teatro Amazonas e os centros culturais Palácio Rio Negro e o Palácio da Justiça, localizados no Centro Histórico de Manaus, abrirão para visitação em horário diferenciado: das 9h às 13h. Na quinta-feira (14/04), os espaços culturais administrados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa funcionarão normalmente.

No Teatro Amazonas, além da visitação, haverá a apresentação do espetáculo “TA – Sobre Ser Grande”, do Corpo de Dança do Amazonas (CDA), às 20h, na sexta-feira. Trata-se de uma homenagem aos povos indígenas Tikunas, originários do Amazonas. A entrada é gratuita, com entrada por ordem de chegada.

A Casa das Artes, no Largo de São Sebastião, Centro, funcionará na quinta e na Sexta-Feira Santa, normalmente, das 16h às 20h. A entrada é gratuita.

Já o Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, s/nº, Centro) e o Museu do Seringal Vila Paraíso (no afluente do Tarumã-Mirim, na margem esquerda do rio Negro) estarão fechados para visitação na sexta-feira.

Para a entrada em todos os espaços da Secretaria de Cultura e Economia Criativa é necessária a apresentação da carteira de vacinação atualizada contra a Covid-19 e documento com foto.

Feirão do Pescado – O Centro Cultural dos Povos da Amazônia é o único espaço que não funcionará nesta quinta. O espaço fica fechado para visitação de hoje (12/04) a sábado (16/04), em função do feriado e também da montagem do Feirão do Pescado Especial Semana Santa. A programação do Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), acontece no local de quarta a sexta-feira (13 a 15/04) e comercializa pescado de qualidade a um preço justo para a população.

Você pode gostar