CULTURADOAM

Pesquisar

Espetáculo “Vento” é adiado para 5 de outubro

Foto: Bárbara Umbra/Divulgação

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) informa que o espetáculo “Vento”, com a artista Lis Nobre, inicialmente agendado para esta quarta-feira (18/09), será apresentado no dia 5 de outubro, às 19h, no Teatro da Instalação, com entrada gratuita. Os módulos Aprofundamento e Iniciante da oficina “Diálogo com a Gravidade” estão mantidos nesta quarta e quinta-feira (18 e 19/09), respectivamente.

“Diálogo com a Gravidade – Módulo Aprofundamento” continua agendado para esta quarta-feira (18/09), das 15h30 às 18h30. Na sequência, haverá a Mostra de Processos, em que os alunos apresentam parte do trabalho desenvolvido no encontro.

A SEC informa também que ainda há vagas para a oficina “Diálogo com a Gravidade – Módulo Iniciante”, que será realizada na quinta-feira (19/09), das 14h às 17h, também no Teatro da Instalação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail ambrosiatheatre@gmail.com ou, restando vagas, na hora do evento, presencialmente.

No espetáculo “Vento”, Lis executa, por aproximadamente 30 minutos, movimentos que conectam solo e ar.

Com espetáculos de Circo, Dança e Teatro, a artista amazonense radicada na Grécia já visitou 15 países, como Argentina, Venezuela, Cuba, França, Portugal, Itália, Suécia, Finlândia e Alemanha.

Você pode gostar