‘ExpoMulher’ chega a quarta edição com Especial de Natal

O Palacete Provincial, localizado na Praça Heliodoro Balbi, no Centro de Manaus, recebe, entre dos dias 21 a 23 de dezembro, a quarta edição da “ExpoMulher”, uma iniciativa do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. Com o tema de Natal, a feira de empreendedorismo feminino vai funcionar das 9h às 17h, com acesso gratuito.

No total, desta vez, 26 expositoras apresentam produtos e serviços, entre eles artesanato, roupas, bijuterias, quadros decorativos e cosméticos.

“Com essa edição natalina, nossa proposta é ampliar as oportunidades para as mulheres no mercado de trabalho e, neste sentido, queremos contribuir no apoio e estímulo para essas empreendedoras”, comenta o titular da pasta, Marcos Apolo Muniz.

Protocolos – O Palacete Provincial adotou todos os protocolos para prevenir a transmissão da Covid-19, como distanciamento social de 1,5 metro, totens de álcool em gel em pontos estratégicos, funcionários treinados e com equipamentos de proteção, aferição de temperatura na entrada do espaço e limpeza e higienização do local. O uso de máscara é obrigatório.

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa está no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter (@culturadoam) e no aplicativo Cultura.AM.