CULTURADOAM

Pesquisar

Festival Folclórico do Amazonas: impugnações podem ser apresentadas até o dia 9

Foto: Michael Dantas/SEC

A Comissão Organizadora do 63º Festival Folclórico do Amazonas – categoria Ouro informa que os representantes dos grupos participantes podem apresentar impugnação contra a classificação geral até o dia 9 de setembro, no horário de funcionamento da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), realizadora do evento.

A impugnação deve ser entregue em duas vias, contendo provas, no protocolo da Secretaria, que, em virtude do feriado, funcionará até esta quarta-feira (04/09), retomando as atividades na segunda-feira (09/09), das 8h às 17h.

A impugnação será julgada pela Comissão Disciplinar do Festival Folclórico, de 10 a 12 de setembro, e o resultado será divulgado no dia 13 de setembro, no Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br).

As notas dos grupos participantes do 63º Festival Folclórico do Amazonas – Categoria Ouro foram reveladas no último domingo (1º/9), no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus. O evento reuniu mais de 70 apresentações, de 24 a 31 de agosto.

Você pode gostar