CULTURADOAM

Pesquisar

Imprensa Oficial produz serviços gráficos para o 24º Festival Amazonas de Ópera

Mais de 800 itens gráficos de comunicação visual e papelaria levam informação e entretenimento ao público do evento

O maior festival de ópera da América Latina passa também pela Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA). Mais de 800 itens gráficos de comunicação visual e papelaria utilizados durante o 24º Festival Amazonas de Ópera (FAO) foram produzidos no Parque Gráfico da IOA.

Com extensa programação, de 29 de abril a 31 de maio, em centros culturais de Manaus e do interior, o 24º FAO é uma realização do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas e da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC).

Entre os itens gráficos confeccionados pela Imprensa Oficial para o festival estão credenciais, banner, backdrops, blocos de anotação e livretos personalizados com a identidade visual do FAO. Além de comunicação visual, os materiais gráficos também levam informação e entretenimento ao público do evento.

“A Imprensa Oficial do Amazonas presta serviços gráficos de qualidade para órgãos estaduais, e também para eventos importantes e grandiosos como é o Festival de Ópera. É um orgulho para nós entregar esses itens gráficos e poder fazer parte dos bastidores desse evento”, ressaltou Thiago Botinelly, gestor de Negócios da IOA.

Festival de Ópera – Após dois anos sem atividades presenciais, devido à pandemia, o Festival Amazonas de Ópera volta a encantar o público na sua 24ª edição com óperas, recitais, concertos, workshop e encontro de economia criativa. Considerado o maior da América Latina, o evento lírico amazonense acontece desde 1997. São mais de 20 anos de apresentações e cerca de 370 mil espectadores.

Serviços gráficos – Além de publicar o Diário Oficial do Estado (DOE), a Imprensa Oficial do Amazonas possui entre suas atribuições a produção de serviços gráficos e editoriais para órgãos estaduais e instituições públicas.

Para solicitar serviços gráficos da IOA, basta entrar em contato pelo telefone (92) 2101-7500 ou e-mail atendimento@imprensaoficial.am.gov.br.

Você pode gostar