CULTURADOAM

Pesquisar

Izabelle Ribeiro conta com voto dos amazonenses na final do ‘The Voice Kids’

Izabelle Ribeiro pode conquistar, pela primeira vez, o título de campeã do “The Voice Kids” para uma artista amazonense. Neste domingo (26/09), a cantora de 14 anos vai participar da final do reality show musical e conta com o apoio dos amazonenses para conseguir uma votação expressiva e realizar o sonho de ser a vencedora do programa.   

“Estou muito feliz por termos chegado juntos até aqui e eu preciso, mais uma vez, da ajuda de vocês, com força total, para juntos trazermos essa vitória. Quero agradecer a quem está me apoiando, me dando carinho, sou muito grata, essa vitória é nossa. Votem muito em mim”, convoca Izabelle.

Em apoio à cantora, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, vai transmitir o programa em um telão na praça do Mauazinho (avenida Rio Negro, s/nº), para que o público possa acompanhar e torcer.

“Izabelle é um talento da nossa terra e é nossa missão incentivar e dar suporte aos nossos artistas. A concentração será a partir das 12h, na praça do Mauazinho, como fizemos na semifinal, pois a Izabelle tem uma grande torcida no bairro, que votou expressivamente nas etapas anteriores do programa. Estamos na torcida por ela!”, comenta o secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz. 

Além da transmissão do programa ao vivo, haverá apresentações do cantor Maykinho (12h) e da banda Feras do Forró (14h30).

Votação – Mauro Ribeiro, pai de Izabelle, adianta a dinâmica do programa deste domingo. “Na primeira parte, o público vai votar na voz que vai representar cada time. A Izabelle sendo a mais votada do Time Gaby, ela canta mais uma música e concorre ao primeiro lugar. Vamos votar, só depende da gente, está tudo em nossas mãos”, destaca.   

Família de Izabelle em visita ao secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz. Foto: Jéssica Ketlen

Apoio do Estado – Durante a semifinal do programa, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa também realizou a transmissão na praça do Mauazinho, que contou com apresentações dos ex-participantes do programa Davi Lucas, Raylla Araújo e Lorenzo Fortes.

Na volta de Izabelle a Manaus, na última segunda-feira (20/09), a pasta deu apoio para a realização da carreata que recepcionou a cantora no aeroporto e encerrou no Largo de São Sebastião. 

Izabelle ganhou uma bolsa de estudos no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. Ela e o irmão, Pedro Lucas, vão fazer parte da turma do Coral Infantojuvenil e já devem começar as aulas na próxima semana.

A cantora também foi convidada pelo governador Wilson Lima para participar do tradicional espetáculo de Natal, no Teatro Amazonas.

Você pode gostar