CULTURADOAM

Pesquisar

Liceu Claudio Santoro abre inscrições para oficina de interpretação

Foto: Divulgação/SEC

Estão abertas as inscrições para a “Oficina de Interpretação para atores e atrizes” que o Núcleo de Teatro do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro realizará nos dias 19 e 26 de julho, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), na avenida Silves, 2.222, Distrito Industrial, zona sul de Manaus.

Os interessados devem enviar, até o dia 18 de julho, um e-mail para inscricaoliceu@gmail.com, informando nome completo, número de telefone, RG, CPF e endereço.

A oficina, voltada para pessoas acima de 13 anos de idade, será ministrada pelo instrutor Elias Monteiro, com turmas pela manhã, das 9h às 11h, e à tarde, das 14h às 16h. As atividades visam promover técnicas de interpretação para atores e atrizes, com ênfase em TV e cinema, e serão realizadas no Auditório Gabriel Gentil e no estúdio do EAD da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), localizados no CCPA.

De acordo com Tiago Oliveira, coordenador do Núcleo de Teatro do Liceu, o conteúdo vai abranger Interpretação natural, criação de roteiro e gravação de cenas dramáticas.

“Uma das propostas da SEC é potencializar o braço de ofícios do Liceu. E a oficina com foco em TV e cinema chega nesse sentido. Queremos possibilitar que as pessoas tenham acesso a essa formação, a essa qualificação, pois o mercado de trabalho é grande em Manaus. Muitas produtoras realizam gravações de comerciais, filmes, séries e novelas na cidade, um mercado em potencial no qual os participantes poderão atuar”, destaca Tiago.

Serviço: Oficina de interpretação para atores e atrizes

Data/hora: Dias 19 e 26 de julho, com turmas pela manhã (9h a 11h) e à tarde (14h a 16h)

Local: Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), avenida Silves, 2.222, Distrito Industrial (antiga Bola da Suframa)

Inscrições: Gratuitas, até o dia 18 de julho, pelo e-mail inscricaoliceu@gmail.com

Você pode gostar