CULTURADOAM

Pesquisar

Liceu Claudio Santoro realizará audição para o curso de Danças Urbanas Avançado

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, por meio do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, realizará, no dia 20 de março, audição externa para o curso de Danças Urbanas Avançado. A seleção visa o preenchimento de 12 vagas.

Os interessados podem se inscrever de hoje (10/03) até sexta-feira (13/03), por meio deste link . Para se inscrever são necessários os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, RG, CPF, endereço, e-mail e telefone para contato.

O curso é voltado para pessoas com experiência prática em Danças Urbanas, com idade mínima de 13 anos; aborda os mais diversos estilos da linguagem das Danças Urbanas, e visa aprimorar as técnicas, além de estimular o potencial criativo e proporciona vivências artísticas aos alunos.

A audição externa será realizada no dia 20 de março, às 14h30, no Salão de Dança do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Unidade Sambódromo. O resultado será divulgado no dia 24 de março.

As aulas acontecerão a partir de 30 de março, às segundas, quartas e sextas, no turno vespertino, também na Unidade Sambódromo.  

Mais informações sobre a audição podem ser obtidas pelo e-mail fc.liceu@cultura.am.gov.br, ou pelo telefone (92) 3232-2440, ramal 2544.

Você pode gostar