CULTURADOAM

Pesquisar

Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro abre período de rematrícula para alunos de todas as unidades do Estado

Para seguir cursando as aulas do Liceu, alunos do ano passado devem renovar as matrículas presencialmente nas unidades da instituição

Nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, o Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro abre o período de renovação de matrículas, disponível para todos os alunos em exercício no ano de 2022. As rematrículas são presenciais e devem ser efetuadas nas respectivas unidades de vínculo do aluno. 

Uma das primeiras instituições públicas de artes da região Norte, o Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro pertence ao Governo do Estado, sob administração da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. O titular da pasta, Marcos Apolo Muniz, pontua que são oferecidas aulas de música, dança, teatro e outras modalidades artísticas, gratuitamente, aos alunos de 20 municípios do estado.

“Uma média anual de 3 mil alunos participam das aulas do Liceu, entre presenciais e por meio do Liceu Digital. Neste momento, vamos abrir o período das rematrículas, e estão previstas para a segunda quinzena de fevereiro as matrículas dos alunos novos”, revela o secretário.

Dentro do período determinado, as renovações devem ser feitas das 8h às 17h, presencialmente, devendo os interessados apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, foto atualizada e assinatura do Termo de Autorização de Imagem e Voz. Para os alunos menores de 18 anos, as rematrículas devem ser efetuadas pelos responsáveis legais.

Unidades do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro:

Unidade Sambódromo

secretaria.liceu02@gmail.com

WhatsApp: (92) 99174-5278

Unidade Padre Pedro Vignola

pevignola@cultura.am.gov.br

WhatsApp: (92) 99198-3655

Unidade Magdalena Arce Daou

magdalena@cultura.am.gov.br

Whatsapp: (92) 999232-1498

Unidade Centro de Convivência do Idoso

cecidoso@cultura.am.gov.br

Whatsapp: (92) 99174-3590

Unidade Parintins

sec.escolar.liceupin@gmail.com

Whatsapp: (92) 98612-5174

Unidade Envira

renato.santana@agenciacultural.org.br

Whatsapp: (97) 98116-2064

FOTOS: Michael Dantas/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Você pode gostar