CULTURADOAM

Pesquisar

Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro inscreve para oficina de Maquiagem Artística

Foto: Divulgação/SEC

O Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), está com inscrições abertas para a oficina de Maquiagem Artística, que acontece todas as sextas-feiras, de 19 de julho a 9 de agosto, no Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci- Aparecida). Os interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira (18/07).

De nível intermediário, a atividade será ministrada pelo instrutor Rômulo Hussen e é voltada para alunos com conhecimento básico em maquiagem artística, maiores de 13 anos. Haverá turmas pela manhã (das 9h às 11h) e à tarde (das 14h às 17h) e as aulas serão realizadas todas as sextas-feiras, no Cineteatro Comandante ventura, no Ceci Aparecida.

Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para inscricao.liceu@gmail.com informando nome, telefone, data de nascimento e horário que deseja participar. Também é possível se inscrever presencialmente, na Sala de Coordenação e Cultura do Liceu, no próprio Centro Estadual de Convivência do Idoso (R. Wilkens de Matos, s/nº, Aparecida, zona sul de Manaus).

Você pode gostar