Samba, rock e ritmos amazônicos marcaram a programação do Banzeiro Cabôco nesta quinta-feira (09/10)

O Largo de São Sebastião foi palco de mais uma noite de celebração à música amazonense com o projeto Banzeiro Cabôco, realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Econonia Criativa, e que reuniu, nessa quinta-feira (09/10), os artistas Lucilene Castro e Jean Sarrafo em apresentações marcadas pela diversidade de ritmos e pela conexão com o público.
De volta ao palco do Banzeiro, Jean Sarrafo animou o público com um repertório repleto de sucessos do rock nacional e internacional. “Foi uma honra participar da inauguração do Banzeiro Cabôco aqui no Largo de São Sebastião e hoje, de volta, preparei um setlist bem variado para agradar todos os públicos. Estou muito feliz de estar aqui novamente, é sempre um prazer tocar nesse lugar mágico”, destacou o cantor, que se apresentou acompanhado de João Almeida (baixo) e Mixico (bateria).
Em seguida, Lucilene Castro encantou o público com sua voz marcante e um repertório que transitou entre o samba e os ritmos amazônicos. “É um grande prazer tocar aqui no Largo. O espaço é lindo, o público é receptivo e sempre interage com a gente. Fico muito feliz com o projeto, porque todo artista gosta, e quem ainda não cantou aqui, quer cantar”, afirmou a cantora, que se apresentou ao lado de Dudu Brasil (violão) e Fred Teixeira (percussão).

Dudu Brasil, que também já havia participado de uma das noites do Banzeiro Cabôco, voltou ao projeto desta vez acompanhando Lucilene. “É sempre uma alegria estar aqui no Banzeiro, cantando nossa música amazonense. O projeto abre esse espaço para que os artistas apresentem suas obras, e isso é fundamental para fortalecer a nossa cultura”, destacou.
O Banzeiro Cabôco segue até novembro, com apresentações todas as quintas-feiras, sempre reunindo dois artistas por noite no Largo de São Sebastião, reafirmando o compromisso com a promoção da música e dos talentos do Amazonas.