CULTURADOAM

Pesquisar

Museu da Imagem e do Som realizará ‘Feira de Disco de Vinil’

Foto: Michael Dantas/SEC

No dia 26 de julho (sexta-feira), das 9h às 17h, o Museu da Imagem e do Som do Amazonas (Misam), localizado nas dependências do Palacete Provincial, realizará a “Feira de Disco de Vinil”, com venda e troca de LPs novos e usados, e diversas atividades culturais. A entrada será gratuita.

O evento, que é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), contará com 12 expositores, dentre eles Toca do Vinil Manaus, O Leiturão, Sebo Edipoeira, Artes Vinil Manaus, Naldo Cinzas com Versos Inacabados – Fanzines, Pitiú Discos, Vinil Manaus, Sebo Art Vinil e Marte Papelaria.

De acordo com Turenko Beça, diretor de museus da SEC, a feira tem como principal objetivo promover a integração entre apaixonados por vinis e aproximar esse público dos museus. “O intuito é fazer um encontro de pessoas que se interessam de alguma forma por esse assunto, seja por questões técnicas ou somente por curiosidade, e também aproximá-las dos nossos museus”, comenta.

Homenagem – Na ocasião, o cantor Cileno será homenageado por sua contribuição à música popular amazonense e receberá uma placa de homenagem da Feira de Vinil. O artista também participará de uma sessão de autógrafos, além de realizar uma breve apresentação de seus principais trabalhos.

Serviço: Feira de Disco de Vinil

Data/hora: Dia 26 de julho, sexta-feira, das 9h às 17h

Local: Museu da Imagem e do Som do Amazonas (Misam), localizado nas dependências do Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, s/n, Centro)

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Você pode gostar