CULTURADOAM

Pesquisar

‘Música e Movimento’ leva shows gratuitos para centros de convivência

Programação acontece de quarta a sexta-feira (22 a 24/06)

FOTO: Michael Dantas/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

De quarta a sexta-feira (22 a 24/06), o “Música e Movimento”, projeto do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), apresenta shows gratuitos nos centros de convivência da Família Padre Pedro Vignola, Magdalena Arce Daou e do Idoso.

A programação acontece na última semana de cada mês, sob a coordenação da equipe do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. Para o diretor da instituição, maestro Davi Nunes, o projeto foi desenvolvido para apoiar e incentivar artistas e movimentar os espaços, em diferentes pontos da cidade.

“O ‘Música e Movimento’ também permite que os alunos do Liceu dos centros de convivência tenham contato com artistas de música e dança e possam entender o processo artístico e cultural”, comenta o diretor.

FOTO: Michael Dantas/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Programação

A agenda de shows do “Música e Movimento” começa nesta quarta-feira, a partir das 9h, no Centro Estadual de Convivência do Idoso (rua Wilkens de Matos, Aparecida). No palco, a Diva do Bolero e, em seguida, Billy Macedo.

Na quinta-feira (23/06), as atrações musicais seguem para o Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (avenida Brasil, Santo Antônio), às 16h30, com Marcos Dion e, às 17h30, é a vez de Aldir Jander.

Na sexta-feira, os shows acontecem no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (rua Gandu, 119, Cidade Nova), com Helmar Farias, das 18h30 às 19h30, e Adilson Rocha, até as 20h30.

Você pode gostar