CULTURADOAM

Pesquisar

‘O Mundo Encantado do Natal’: programação do Governo do Amazonas chega à zona centro-oeste

Nesta quarta-feira (14/12), criançada do bairro Alvorada será contemplada com “Natal Itinerante”

Após levar a caravana do “Natal Itinerante” às zonas leste e norte da capital, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), leva “O Mundo Encantado do Natal” até a zona centro-oeste. Dessa vez é o bairro Alvorada que recebe a ação, a ser realizada nesta quarta-feira (14/12), às 17h, na rua da Prosperidade, no Centro Social Urbano (CSU) do bairro.

Levando magia e encanto para a criançada, além da entrega de brinquedos da campanha de arrecadação promovida pelo Governo do Estado, o “Natal Itinerante” também conta com a apresentação do espetáculo “A Fantástica História do Biscoito”, da Companhia de Teatro Metamorfose, com a presença do Papai e Mamãe Noel, atrações musicais, e muitas brincadeiras.

A ação visa alcançar 300 mil crianças na capital e no interior, em uma programação que segue até o dia 23 de dezembro.

FPS
O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza atua fomentando projetos autossustentáveis, de geração de emprego, renda e inclusão social, que garantem os direitos dos idosos, crianças, adolescentes e pessoas com deficiência e pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica.

FOTOS: Breno Brandão/FPS

Com informações da assessoria de comunicação da FPS

Você pode gostar