CULTURADOAM

Pesquisar

Confira a agenda do Tacacá na Bossa do mês de agosto

Johnny Jack Mesclado no Largo de São Sebastião
Foto: Michael Dantas/ SEC

Nesta quarta-feira (7/8), a Johnny Jack Mesclado realiza um show em comemoração aos 20 anos da banda para abrir a programação do projeto Tacacá na Bossa em agosto, a partir das 20h, no Largo de São Sebastião. O acesso é gratuito.

De acordo com o vocalista e guitarrista Tennessee Nogueira, o show vai lembrar os sucessos que fizeram parte da história da banda.

“Esse ano estamos comemorando 20 anos, então tocaremos músicas de todos os tempos da banda. Estamos muito felizes por estar a duas décadas na ativa, e poder realizar uma apresentação em lugares assim, abertos, é também uma oportunidade para alcançar novos públicos, gente que talvez não conheça a banda, então gostamos muito”, declara.

Ainda segundo Tennessee, o pré-show ficará por conta da banda Nossas Raízes, e o show da Johnny Jack terá participação do músico Daniel D’ Araújo, da banda Amazion. A agenda de agosto ainda conta com shows de Lucinha Cabral, do projeto “Elas Cantam Samba” e da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade.

O “Tacacá na Bossa” acontece todas as quartas-feiras, no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus. Em 2019, em sua 14ª edição, o projeto terá apresentações até o dia 11 de dezembro.

Confira a programação do mês de agosto:

14 de agosto, 20h – Lucinha Cabral 
21 de agosto, 20h – Elas Cantam Samba, show do CD Roda com Elas
28 de agosto, 20h – Lançamento do Enredo 2020 da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade

Serviço: Johnny Jack Mesclado no “Tacacá na Bossa”
Data/ Hora: 7 de agosto, quarta-feira, às 20h
Local: Largo de São Sebastião, Centro
Entrada: Gratuita

Você pode gostar