CULTURADOAM

Pesquisar

Cia de Teatro Metamorfose apresenta ‘Branca de Neve – A mais bela de todas’ no Teatro Amazonas

Foto: Divulgação

*Com informações da assessoria

A Companhia de Teatro Metamorfose apresenta, neste domingo (14/07), o espetáculo “Branca de Neve – A mais bela de todas”, no Teatro Amazonas. A adaptação do clássico dos irmãos Grimm terá duas sessões (17h e 19h) e promete encantar o público com muita magia, cores e músicas.

A montagem conta a história da princesa que, com sua beleza, encantava a todos, mas despertava inveja na madrasta, a rainha má. Após ouvir de seu fiel espelho encantado que “Branca de Neve é a mais bela de todas”, a rainha enciumada dá ordens ao caçador para tirar a vida de Branca de Neve.

O homem encarregado da tarefa não tem coragem de matar Branca de Neve e a deixa fugir. Branca de Neve vai para a floresta onde é abrigada por sete anões e passa a viver feliz até que a madrasta descobre que a jovem ainda está viva.

Para contar essa história, a Companhia de Teatro Metamorfose tem no elenco Karyme Dibo, como Branca de Neve; Débora Rodrigues, como a madrasta rainha má; Cleyton Tenório, como príncipe; Roberto Carlos Jr, como narrador; Nicole Tavares, como “Aia”; e Willian Quelhas, como Caçador e Espelho Mágico.

“Branca de Neve, a mais bela de todas” por seu uma releitura de um clássico da dramaturgia mundial optou por trabalhar com a manipulação de bonecos ou teatro de marionetes. Os sete anões serão manipulados pelos atores Ewerton de Jesus, Nicole Tavares, Willian Quelhas e Roberto Carlos Jr.

O espetáculo – realizado pela On produção cultural, com apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado da Cultura (SEC) – tem produção executiva e direção geral de Socorro Andrade; cenografia de Daniel Mazzaro e Davi Silva; trilha sonora de Cleyton Tenório; peças cenográficas e indumentárias produzidas por Paula Andrade.

Serviço: Espetáculo infantil “Branca de Neve – A mais bela de todas”

Data/hora: Domingo, 14 de julho, com sessões às 17h e às 19h

Local: Teatro Amazonas

Entrada: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), à venda na bilheteria do Teatro e no site www.bilheteriadigital.com

Classificação: Livre

Você pode gostar