CULTURADOAM

Pesquisar

Gabriella Dias apresenta ‘Canto das Águas’ no Teatro Amazonas

Gabriella Dias. Foto: Christian Martinez

A cantora amazonense Gabriella Dias estreará no palco do Teatro Amazonas (avenida Eduardo Ribeiro, 659, Centro, zona sul) na próxima segunda-feira (11/11), às 20h, com o show “Canto das Águas”.

O evento conta com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, e faz parte de uma série de shows que já passou pelo Teatro da Instalação, em setembro; e Gebes Medeiros, em outubro.

Em “Canto das Águas”, Gabriella mergulha em suas crenças e influências e apresenta canções cheias de brasilidade. O repertório inclui músicas autorais, de artistas consolidados como Dorival Caymmi e Gilberto Gil, além de trabalhos novos como os de Vanessa Moreno e Luedji Luna; e transita por estilos como baião, ijexá e samba.

“O repertório fala muito sobre mim, minhas crenças, influências e da riqueza da nossa região e do nosso país, com canções temáticas sobre a Amazônia, o Norte e o Nordeste do Brasil”, comenta Gabriella. “A apresentação foi desenhada com muitos detalhes, principalmente na parte musical. Procuramos lapidar ao máximo os arranjos”.

No show desta segunda-feira, Gabriella terá a companhia dos músicos Neil Armstrong Jr (violão), Yuri Lima (bateria), Warlisson Barbosa (baixo), Knison Ribeiro (percussão) e Labamba (teclado).  

Outro destaque da apresentação são os cenários virtuais. “Vamos usar projeção mapeada. Os cenários foram criados pelo artista amazonense John Sabbá, de acordo com a temática de cada música”, afirma Gabriella.

Os ingressos para “Cantos das Águas” já estão à venda na bilheteria do Teatro, ao preço de R$ 10 (para todos os lugares).

Serviço: Show “Canto das Águas”, com Gabriella Dias e Banda

Data/hora: Dia 11 de novembro, segunda-feira, às 20h

Local: Teatro Amazonas

Entrada: R$ 10 (todos os lugares)

Você pode gostar