EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

CULTURADOAM

Projeto ‘Música e Movimento’ leva atrações gratuitas ao público

Iniciativa segue até outubro, com 18 apresentações

A partir desta quarta-feira (25/5), uma programação de entretenimento, com atrações de dança e música, será levada a dois Centros de Convivência da Família e ao Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci), na Aparecida. Trata-se do projeto “Música e Movimento”, que será realizado nas últimas às quartas, quintas e sextas-feiras de cada mês, nas unidades Magdalena Arce Daou, Padre Vignola e Ceci-Aparecida.

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas e Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro, o “Música e Movimento” marca o início das atividades culturais e artísticas presenciais nas unidades.

“Nos últimos dois anos, as atividades foram suspensas e, agora, estão de volta proporcionando cultura, dança e música para a população. O projeto dá espaço aos artistas locais, valoriza os grupos artísticos do Governo do Estado”, adianta o secretário da pasta, Marcos Apolo Muniz.

Programação
Nesta quarta-feira (25/5), o Centro Estadual de Convivência do Idoso (Rua Wilkens de Matos, s/nº, Aparecida) receberá os shows dos cantores Patrícia Moraes e João Bezerra, às 9h e às 11h, respectivamente.

Na quinta-feira (26/5), às 16h30, será a vez do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (Avenida Brasi, s/nº, Santo Antônio) receber o Balé Folclórico do Amazonas. Em seguida, às 17h30, o cantor Nunes Filho subirá ao palco do centro de convivência.

Já na sexta-feira (27/5), o Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (Rua Gandú, 119, Cidade Nova) receberá, às 18h30, a cantora Pâmela Rocha e, às 19h30, Kaysa Marques.

O projeto “Música e Movimento” seguirá até o mês de outubro, com 18 apresentações gratuitas.

Você pode gostar