CULTURADOAM

Pesquisar

Secretaria de Cultura e Economia Criativa encerra programação de Natal no Largo de São Sebastião

“O Mundo Encantado do Natal” levou decoração natalina e atividades artísticas para bairros, escolas e municípios do interior

Com a chegada do Dia de Reis, nesta sexta-feira (06/01), as celebrações natalinas tradicionalmente chegam ao fim. O público amazonense ainda poderá conferir, a partir das 18h, a programação natalina no Largo de São Sebastião, no Centro da capital. A decoração temática, que compreende os itens instalados na rua 10 de Julho e Largo, será desmontada a partir de sábado (07/01). A ação marca o encerramento do “O Mundo Encantado do Natal”, após uma intensa agenda de eventos, ao longo de 40 dias, na capital e interior do Amazonas.

De acordo com o secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, o circuito promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria e do Fundo de Promoção Social (FPS), foi um grande sucesso e cativou o público. 

“Neste ano, nós tivemos uma cenografia inédita com uma árvore de Natal com 30 metros de altura e cerca de 300 enfeites natalinos”, disse o secretário. “Tudo isso combinado com atividades culturais que envolveram e divertiram todo o público que pôde visitar o Largo”, finaliza. 

Programação de encerramento

As luzes natalinas no Largo de São Sebastião se acendem pela última vez às 18h, com a participação da Trupe de Animação Volante, com a apresentação musical “Ano Novo dos Músicos” e do grupo Pastorinhas de Borba.

FOTOS: Rodrigo Santos e Arthur Castro/Secom

Você pode gostar