Tacacá Na Bossa: Música regional e Especial Coldplay no Largo de São Sebastião

A programação vai contar com shows de ritmos nacionais e internacionais

Com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o Tacacá na Bossa dá continuidade à programação do mês. Realizado às quartas-feiras no Largo de São Sebastião, o evento é um verdadeiro ponto de encontro para os amantes da música regional e internacional.

Nesta quarta-feira (17/04), às 20h, a Casa de Caba traz sua energia contagiante para o palco do Tacacá Na Bossa. Sob a liderança do vocalista e compositor Magaiver Santos, a banda promete uma noite repleta de celebração à cultura local em uma apresentação recheada de ritmos e tradições regionais.

“O Tacacá na Bossa é um evento já tradicional que já tem, pelo menos, uma década rolando, idealizado pelo grande Joaquim [Melo], que fez muito pela nossa cultura do nosso estado. E eu convido você a acompanhar a programação, que sempre tem muitos artistas bacanas, principalmente aqui da nossa terra’’ ressaltou Magaiver.

Já no dia 24 de abril, às 19h30, as apresentações ficam a cargo da banda Rockaholics, que se prepara para entregar ao público uma experiência única e especial em homenagem à famosa banda britânica “Coldplay”.

O Especial Coldplay oferece um mergulho na vasta discografia da banda britânica, desde os primeiros sucessos do álbum “Parachutes” até as canções eletrônicas mais recentes. Com participações especiais e uma atmosfera de interação com o público, o show promete agradar aos fãs de todas as fases do Coldplay.

Marcelo Lima, baixista da banda, compartilha um pouco do que o público poderá curtir no dia da apresentaçã. “O público pode esperar uma verdadeira viagem musical, com músicas que marcaram gerações e emocionaram milhares de fãs ao redor do mundo. Será uma noite especial, cheia de energia e boas vibrações. Não percam”, convida Marcelo.

O Tacacá Na Bossa é um projeto realizado com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e está previsto para continuar até outubro deste ano. Trata-se da celebração da cultura e da música, prestigiando talentos locais e desfrutando de momentos únicos em um dos lugares mais icônicos do centro de Manaus.

FOTOS: Divulgação