CULTURADOAM

Pesquisar

Teatro Amazonas recebe ‘The Beatles Bossa Clube’

Foto: Divulgação

Para comemorar os 59 anos do surgimento da banda The Beatles e 61 anos da bossa nova, o projeto musical The Beatles Bossa Clube ganha o palco do Teatro Amazonas, neste sábado (08/06) e domingo (09).

O projeto reúne as vozes de Gisele Menezes, Mirian Abad, Lívia Prado e Nay Souza. Além das consagradas “Hey Jude”, “Yesterday”, “Something” e “Come Together”, o repertório ainda inclui a última inspiração dos Beatles, “Blackbird”, lançada após a morte de John Lennon.

Gisele e Nay atualmente compõem a banda feminina “As Marcianas”; Mirian Abad é cantora lírica e Lívia Prado é intérprete da bossa nova há 18 anos. O projeto tem arranjos do pianista Carlinhos Bandeira, conhecido por compor a formação original da banda Carrapicho dos anos 1990, e direção geral do ator, jornalista e produtor Michel Guerrero.

No sábado, a apresentação inicia às 20h e, no domingo, o show começa às 19h. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e estão à venda na bilheteria do local e pelo site www.bilheteriadigital.com.br.

Você pode gostar