CULTURADOAM

Pesquisar

Vacina Premiada divulga resultado do sorteio para o Buteco do Gusttavo Lima

Foto: Divulgação/Gusttavo Lima

O Governo do Amazonas divulgou o resultado do sorteio para o show do cantor Gusttavo Lima. A campanha Vacina Premiada sorteou 500 ingressos para o Buteco, que acontece no dia 4 de dezembro, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. As inscrições estavam abertas desde o dia 19 e mais de 96 mil pessoas se inscreveram para concorrer.

A retirada dos ingressos será no dia 1º de dezembro, na Loja Opa Ingressos, no Millennium Shopping, na avenida Djalma Batista. Os sorteados poderão retirar os bilhetes das 9h às 20h30.

O Buteco do Gusttavo Lima é uma das novidades da nova fase da campanha Vacina Premiada. A retomada foi anunciada pelo governador Wilson Lima para incentivar a vacinação completa contra a Covid-19. Os sorteios contemplam pessoas imunizadas contra a doença, com duas doses ou a dose única.

Evento disponível – O site da campanha Vacina Premiada também começou a receber, nesta segunda-feira (27/11), inscrições a Corrida dos Imunizados, que acontece no dia 8 de dezembro, com largada e chegada no podium da Arena da Amazônia. As inscrições seguem até o dia 4.

Resultados – Além do site oficial da campanha, os resultados dos sorteios também serão informados por meio das redes sociais do Governo do Estado. No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

Você pode gostar