CULTURADOAM

Pesquisar

Vacina Premiada sorteia 50 pares de ingressos para espetáculo de Natal e Fábrica do Papai Noel

A campanha Vacina Premiada, do Governo do Amazonas, irá sortear 50 pares de ingressos para o espetáculo “Um Presente para o Natal” e visita à “Fábrica do Papai Noel”, no dia 21 de dezembro. Podem participar do sorteio as pessoas que já concluíram o ciclo de imunização contra a Covid-19, com as duas doses da vacina ou com dose única. 

Os interessados em participar podem se inscrever de hoje (16/12) até o domingo (19/12), no site oficial da campanha (www.vacinapremiada.am.gov.br). As atrações compõem a programação da campanha “O Mundo Encantado do Natal – Onde a alegria é feita de magia”. Para cada evento serão sorteados 50 pares de ingressos. 

O resultado dos sorteados na campanha Vacina Premiada será divulgado na segunda-feira (20/12), por meio do site oficial da campanha (www.vacinapremiada.am.gov.br) e nas redes sociais do Governo do Estado. No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

Você pode gostar