CULTURADOAM

Pesquisar

Audição para naipe de Baixos do Grupo Vocal dos Corpos Artísticos terá nova data

Grupo Vocal dos Corpos Artísticos no Festival Amazonas de Ópera 2018. Foto: Michael Dantas/SEC

A audição para preenchimento das quatro vagas de naipe de Baixos do Grupo Vocal dos Corpos Artísticos (GVCA), antes agendada para esta segunda-feira (1/4), foi remarcada para a próxima quarta-feira (3/4), das 15h às 17h, no Centro Cultural Palácio da Justiça, localizado na avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro.


As inscrições são gratuitas e serão realizadas somente no dia e local da audição, conforme ordem de chegada. Para participar, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos e levar cópia do RG.


A avaliação consistirá na apresentação de uma peça de livre escolha (o candidato deverá levar quatro cópias para os membros da banca), exercícios vocais e entrevista de acordo com os critérios da banca examinadora. Serão avaliados: afinação; presença e postura; e desenvoltura e interpretação.


A banca será formada por Marcelo de Jesus, regente titular da Orquestra de Câmara do Amazonas e diretor dos Corpos Artísticos do Estado; Jhonny Meurer, regente titular do GVCA; e Juremir Vieira, preparador vocal do Coral do Amazonas e do GVCA.


Sobre o GVCA – 
O Grupo Vocal dos Corpos Artísticos (antigo Grupo Vocal do Coral do Amazonas) foi criado com a proposta de colaborar para a formação musical de novos cantores por meio do ensino de técnica vocal, teoria musical e prática de canto coral. Atualmente, o GVCA participa dos eventos oficiais da SEC como Festival Amazonas de Ópera, concerto natalino, série “Encontro das Águas”, assim como espetáculos dos demais Corpos Artísticos do Estado.

Serviço: Audição para o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos – Naipe de Baixos

Data/hora: 3 de abril (quarta-feira), das 15h às 17h

Local: Centro Cultural Palácio da Justiça – Avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro

Inscrições: Gratuitas. Serão realizadas somente no dia e local da audição, conforme ordem de chegada

Você pode gostar