CULTURADOAM

Pesquisar

Exposição coletiva marcará comemorações pelo Dia Nacional da Fotografia

Largo de São Sebastião
Foto: Michael Dantas

*Atualização: o local da exposição foi alterado para a Casa das Artes, veja mais informações aqui

Em alusão ao Dia Nacional da Fotografia e ao Dia do Fotógrafo, comemorados em 8 de janeiro, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa convoca profissionais e amantes desta arte para participarem da exposição coletiva “Olhar Fotográfico”, que acontecerá no dia 10 de janeiro, das 9h às 17h, no Largo de São Sebastião.

As inscrições serão realizadas, de forma presencial, até esta quarta-feira (08/01), na Central de Exposição da secretaria (rua Costa Azevedo, 290, Centro, anexo a Galeria do Largo), das 9h às 14h. Cada fotógrafo poderá levar duas fotos na orientação paisagem (horizontal) ou retrato (vertical).  

Com o tema “Olhar Fotográfico”, as obras poderão ser coloridas ou em preto e branco, e deverão ser impressas em papel fotográfico no tamanho 30×45 cm, podendo conter marca d’água, além de qualidade de 300 dpi e identificação no verso contendo nome do autor, título da foto e o ano.

No dia do evento, as obras expostas no varal fotográfico poderão ser vendidas. Cada fotógrafo poderá levar mais duas obras para substituição, caso as primeiras sejam vendidas. Todos os participantes receberão declaração de participação que será emitida pelo Núcleo Audiovisual – Fotografia da secretaria.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail nucleoaudiovisualam@gmail.com.

Você pode gostar