CULTURADOAM

Pesquisar

Liceu Claudio Santoro abre inscrições para oficinas do 6° Encontro de Intérpretes da Dança

Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. Foto: Michael Dantas

O Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro (Laocs), da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), abre, nesta terça-feira (04/06), as inscrições para as oficinas que integrarão a programação do 6° Encontro de Intérpretes da Dança, que será realizado de 12 a 14 de junho, no Centro de Convenções professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo). As atividades são gratuitas, e as vagas, limitadas.

Serão ofertadas as oficinas de Dança e Mídia; Dança e Corpo Vertical; Jazz Dance Para Crianças; Técnicas e Fundamentos Para Iniciação a Dance House; Funk; Balé Intermediário; Processo Criativo em Espaço Aberto; Dança Contemporânea; Dança Contemporânea Para Crianças; K. Pop; Danças Urbanas; Dança Criativa; Zouk; Jazz; Condicionamento Físico Para Bailarinos; Stiletto; Dança Indiana e Maracatu.

Os interessados podem se inscrever no Setor de Eventos e Projetos Culturais do Liceu, que funciona no Bloco F do Sambódromo, na  Avenida Pedro Teixeira, 2.556, Dom Pedro, das 8h às 16h. É preciso apresentar RG e CPF.

Além das oficinas, o Encontro de Intérpretes da Dança terá espetáculos, performances, debates e palestras. Toda a programação é gratuita e organizada pelo Núcleo de Dança com o objetivo  de  aproximar artistas consolidados e o público que tem interesse nesta arte, com os processos artísticos e pedagógicos desenvolvidos pelo núcleo, visando contribuir de maneira significativa no fomento da dança local e no desenvolvimento artístico e técnico dos alunos e demais participantes.

Você pode gostar