CULTURADOAM

Pesquisar

Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro de Parintins abre vagas para novos alunos

Entre os cursos oferecidos estão audiovisual (fotografia e cinema), artes visuais, dança, música e teatro

FOTOS: Michael Dantas/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

De 13 a 16 de fevereiro, das 8h às 17h, o Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro de Parintins abre vagas exclusivamente para novos alunos. As inscrições são realizadas de forma presencial no Bumbódromo de Parintins, localizado na avenida Nações Unidas, Centro. Entre os cursos oferecidos estão audiovisual (fotografia e cinema), artes visuais, dança, música e teatro.

A instituição pertence ao Governo do Amazonas, administrada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa. De acordo com o secretário de cultura, Marcos Apolo Muniz, o Liceu é uma forma de oportunizar à população cursos artísticos de forma gratuita.

“O Liceu tem um papel social importante, pois contribui na formação de muitas crianças e jovens, ofertando diversos cursos na área artística de forma gratuita. Anualmente, temos esse período de matrículas, exclusivamente para novos alunos, para oportunizar àquelas pessoas que ainda não estudaram no Liceu”, diz o secretário.

Para efetuar a inscrição são necessárias cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência com CEP e atualizado, 1 foto 3×4, declaração escolar (se estiver estudando), laudo médico se o aluno possuir alguma doença ou deficiência e contato telefônico da família. Candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis, com os documentos pessoais.

Outras informações sobre a matrícula da instituição podem ser encontradas por meio dos contatos de Whatsapp do Liceu unidade Parintins: (92) 98612-5174 ou (92) 99424-2594.

Você pode gostar