CULTURADOAM

Pesquisar

‘Manaus Bikefest’ celebra aniversários de moto clubes na arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia

CCPA. Foto: Michael Dantas.

Para os amantes de motocicleta, nesta sexta-feira (17/05) acontece a primeira edição do “Manaus Bikefest”, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (Bola da Suframa), a partir das 19h. O encontro de motociclistas, que tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), celebra o aniversário de moto clubes da cidade.

O  “Manaus Bikefest” tem classificação livre e a entrada é mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade.

A primeira edição do “Manaus Bikefest” vai comemorar os aniversários dos moto clubes Rebel Souls MC (1º ano), Open Road (7º ano) e Estradeiros do Amazonas (1º ano), reunindo vários amantes das “duas rodas” para a comemoração com bandas de rock, show de manobras radicais, espaço para crianças e uma praça de alimentação.

Um palco será montado no centro da arena do Povos da Amazônia, onde se apresentarão as bandas Breakos, Banda NGT, Mr Rooster e Berserkers Viking Riders. O show de manobras radicais ficará por conta dos integrantes do Danka Moto Show.

O motociclista Sidney Falcão, um dos responsáveis pela organização, convida a todos para participar da festa. “Este é um evento que proporcionará a união dos motociclistas junto às famílias e a sociedade. Esperamos que o público goste e se divirta bastante conosco nesta noite”.

Você pode gostar