CULTURADOAM

Palacete Provincial recebe Feira Tupissai neste sábado (11/11) e estima público de mais de 1.200 pessoas

O evento terá venda de produtos de categorias variadas

A Feira Tupissai acontecerá no dia 11 de novembro no Palacete Provincial, localizado na Praça Heliodoro Balbi, antiga Praça da Polícia. A feira, que acontece de 11h às 17h, promete uma experiência única de compras e entretenimento para toda a família.

A entrada no local é totalmente gratuita. Além disso, o espaço é pet friendly, permitindo que os animais de estimação desfrutem do evento ao lado de seus tutores. Com diversas atrações musicais, o evento contará com apresentações do grupo Três Gatos Pingados, do Pocket Show Magaiver, do DJ Acaixa e do DJ Pierro, garantindo a diversão do público.

No segmento das compras, os visitantes da Feira Tupissai encontrarão mais de 60 expositores com uma ampla variedade de produtos artesanais, desde obras de arte únicas até roupas e acessórios exclusivos. Vendedores apresentarão suas criações com paixão, proporcionando uma oportunidade única para que as pessoas possam impulsionar a economia criativa regional e apoiar os empreendedores locais.

Já na seção de gastronomia, o público poderá passear e escolher dentre diversos estandes dispondo de uma ampla variedade de sabores e delícias gastronômicas, oferecendo pratos regionais amazônicos, lanches, culinária tradicional e doces irresistíveis.

Para Alicy Alves, que faz parte da organização do evento, a Feira Tupissai é um local que promove a diversidade, tanto por parte do público quanto dos expositores. “A gente tenta trazer novidades, trazer uma diversidade musical, de oficinas, de intervenções artísticas, para conseguirmos transformar isso num ambiente saudável, agradável, e que todos fiquem confortáveis e se sintam bem ali”, apontou.

A Feira Tupissai tem o apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com o objetivo de movimentar a economia regional e os pequenos negócios de empreendedorismo, além de trazer cultura acessível para toda a população.

Fotos: Divulgação

Você pode gostar