CULTURADOAM

Pesquisar

Prazo para inscrições no Edital Amazonas Cênico se encerra na segunda-feira (30/9)

Encerra-se na próxima segunda-feira (30/09) o prazo de inscrições para o Edital Amazonas Cênico – 2019, voltado para a seleção de propostas de apresentações artísticas nos espaços administrados pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

O documento, disponível para consulta no Portal da Cultura, no item Editais, prevê a realização de até 95 apresentações de artes cênicas (dança, teatro, circo e performance), entre outubro de 2019 e janeiro de 2020, totalizando o valor global de R$ 160 mil.

As apresentações, que podem acontecer em temporada, ocorrerão nos seguintes espaços da Secretaria: Cineteatro Guarany; Teatro da Instalação; Teatro Gebes Medeiros; Usina Chaminé; Largo de São Sebastião; Parque Rio Negro e Parque Jefferson Péres.

Cada proponente poderá inscrever até duas propostas, e as temporadas poderão ter até quatro apresentações. As propostas devem ser entregues em dois envelopes lacrados, no setor de Protocolo da SEC (avenida Sete de Setembro, 1.516, Centro, anexo do Centro Cultural Palácio Rio Negro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, acompanhadas da documentação especificada no edital, disponível para consulta no Portal da Cultura.

As propostas passarão por análise documental, que ficará a cargo de dois representantes da SEC, e análise técnica, sob responsabilidade de comissão formada por dois nomes da secretaria e um representante de notório saber das artes cênicas. O resultado será conhecido dez dias após o fim do prazo das inscrições.

Para mais informações ou dúvidas sobre o edital: (92) 99148-7270

Você pode gostar