CULTURADOAM

Pesquisar

Sala Lei Paulo Gustavo retorna funcionamento com atendimento presencial até segunda-feira (27/11)

A partir deste sábado (25/1) a sala será reativada para atendimento presencial das 10h às 14h

Para auxiliar presencialmente os inscritos com projetos culturais listados na relação preliminar de aprovados na Lei Paulo Gustavo, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa irá reativar a Sala Paulo Gustavo. O funcionamento se inicia neste sábado, se estendendo até segunda-feira (25 a 27/11), das 10h às 14h.

O atendimento não precisa ser agendado. De acordo com o horário divulgado, os interessados podem se dirigir ao local que fica na Vila Ninita, prédio anexo ao Centro Cultural Palácio Rio Negro, avenida Sete de Setembro, Centro.

A Sala Lei Paulo Gustavo representa uma das ferramentas criadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que esteve atuante desde o início das implementação da lei federal no estado. Nesta fase, com os trabalhos mais avançados, o espaço ficará à disposição para esclarecer dúvidas que recaem sobre as próximas etapas dos projetos divulgados na lista preliminar.

O apoio estrutural também irá culminar com o fase do período recursal, realizado exclusivamente de forma online, no site www.cultura.am.gov.br, até segunda-feira (27/11), às 14h.

Além do atendimento presencial na Sala Paulo Gustavo, a secretaria de Cultura dispõe de outros canais, os números (92) 99222-5377 e (92) 98145-7377 ou o email leipaulogustavo@cultura.am.gov.br.

Busca – Para conferir a lista dos contemplados nesta fase preliminar, basta acessar o Portal da Cultura e entrar no hotsite da Lei Paulo Gustavo (www.cultura.am.gov.br/lei-paulo-gustavo).

A lista com o resultado preliminar de cada edital está em sua área específica. Para acessar, clique no botão do edital, entre no link “Acessar Documentos Individuais” e clique no título “Ata da Comissão de Seleção de Projetos”, onde consta a relação dos selecionados, suplentes, demais classificados e eventuais desclassificados, com a devida motivação.

FOTOS: Divulgação/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Você pode gostar